18 de outubro de 2011


Nada contra as sapiências das instituições,
mas as minhas intuições me instituíram um legado:
o de subverter o improvável em lei cardiocósmica
e contrapartir-me em mil pedaços de descertezas universais.
Eu tenho fé em qualquer coisa que não exista.
.

4 bedelhos:

Mel disse...

Coloque uma interrogação na ponta da linha pra pescar o axioma mais faminto.

Mel disse...

[n° 1, LALALA]

teo almeida disse...

intuição, subverter, pedaços, descertezas, não existir. palavras que dizem muito de mim.

Rita Loureiro disse...

acho que passamos tanto tempo lutando ou fugindo de coisas que não existem, que a única maneira de subverter passou a ser acreditar nelas e simplesmente viver no que existe.

 

Copyright 2010 Verbo Intransigente.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.