4 de julho de 2011


Tenho o dom de acordar descabelada.
Mas quem não tem?
Quero ver acordar desapegada!

Outro dia tive um sonho assim
e acordava de verdade, pra nunca mais voltar a dormir...
Então acordei.
Descabelada mesmo.
*Foto: A.F., 2011.

8 bedelhos:

Mel Andrade disse...

Desculpa, só consigo olhar pra a cara de Verão kkkkkkkkkk

Jamile Correia disse...

Poxa, eu nem sabia que as pessoas olhavam meu blog, a surpresa é toda minha. Mudou tudo. Vou levá-lo mais a sério...rs
Agora vou ver o seu, nunca tinha visto rs.

Mila Carillo disse...

eeeeeeeeeeeeer.. [pra mel]
sorry.

aushuahsuahsuah

Mila Carillo disse...

esse povo dos cachos..
parece traduzir no descabelar
todo um estado de espirito..
toda uma natureza que so cabe em si, em suas voltas.

vá entender!

Mel Andrade disse...

esse povo dos cachos que dá em pencas. OH WAIT kkkkkkkkkkk

Isama Hali disse...

Jamile: Sim, você escreve MUITO! Fiquei fã! ^^ Ah, sinta-se em casa!

Milla: Ariana, ariana, você me entende. ;)

Mel: Ai manola, quêêsso, cê tem algo contra cachos? rsrs... Somos uma raça de poetas, as caraminholas já sempre à vista na cabeça!

Mel Andrade disse...

not, sou super pró cachos, sou do time dos cachos desde 1978.

Isama Hali disse...

Mel, eu pensava que você tivesse nascido em 1990. oO

Sim, virou bate papo, foi? Tão pensando que isso é facebook? Mas comentar sobre a POSTAGEM, ninguém comenta, né? RUM!

 

Copyright 2010 Verbo Intransigente.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.